top of page
received_464623011340453.jpeg

Estremocenses,

 

Sou candidato à Presidência da Câmara Municipal de Estremoz nas próximas Eleições Autárquicas.

Depois de um período de reflexão, e de ouvir diversos sectores da nossa sociedade, concluí que estavam reunidas as condições para dar o meu contributo em prol do concelho. Durante o mesmo recebi de muitos estremocenses, dos diversos quadrantes políticos, uma palavra de incentivo. Por outro lado, receber o incentivo de ex. autarcas e actuais autarcas foi para mim um privilégio, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade acrescida.

 

Em 2005 integrei uma candidatura independente e agora irei concorrer pelo Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´ com listas de gente empenhada e com ideias inovadoras para a resolução dos problemas do concelho.

 

O Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´ irá concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho, apresentando um programa ambicioso e realista. Não entraremos em promessas de pura demagogia. Apresentaremos as nossas ideias e a forma como pretendemos resolver os inúmeros problemas que afectam o nosso concelho.

 

Ao longo da minha vida profissional sempre cultivei a amizade e ajuda ao próximo. Assim, eu e a equipa que me acompanha, iremos implantar uma política de proximidade em que os estremocenses se sintam mais próximos do poder de decisão, a sua Câmara Municipal. Serei o presidente de todos os estremocenses independentemente a sua simpatia partidária, porque o nosso partido é Estremoz.

 

Entre outras propostas do nosso programa eleitoral, e atendendo a esta nova realidade de pandemia, iremos apoiar as famílias ( nomeadamente as famílias jovens ) com a redução de impostos, promovendo desta forma a fixação de jovens ao concelho; Apoiar as empresas aliviando a carga fiscal, promovendo a fixação de empresas geradoras de postos de trabalho; Apoio aos idosos na aquisição de medicamentos.

 

QUEREMOS DAR A ESTREMOZ UMA NOVA ESPERANÇA. CONTAMOS COM TODOS.

joao paulo 1.jpg

*João Paulo Moreira

Borreicho

*58 Anos

*Técnico de Farmácia

*Em 2005 integrou as listas do Movimento Independente

´Pela Nossa Terra´ que concorreu às Eleições Autárquicas

*Apoio em regime de voluntariado a diversas instituições de solidariedade social do concelho.

bottom of page